26/08/2015

Meu BLOG (êeeee!)

Olá, você! Seja bem bem-vindo(a) ao Estilhaçando Livros, esse blog que eu criei com muito carinho (bom, o processo não foi tão carinhoso assim, pois deu bastante trabalho) para poder postar todas as coisas que eu gosto e desgosto.

Apesar do nome o o blog não terá apenas assuntos literários, já que existem tantos assuntos por aí que às vezes eu desejo falar e o Twitter acaba não dando conta.

Então, para começar, vou fazer uma apresentação básica e falar algumas coisas sobre mim e etc!
Meu nome é Silviane Casemiro, tenho 23 anos e moro em Botucatu (interior de São Paulo). Sou formada em fotografia pela FIAM-FAAM (SP) e atualmente faço vários nada da vida - o que me deixa com tempo de sobra para ler, assistir filmes/séries e ficar na internet porém eu não faço nada disso pois só sei mesmo é dormir.

Sou colaboradora do blog Cantar em Verso há mais ou menos um ano e não vou abandona-lo porque resolvi criar meu próprio canto. Tenho muito carinho por ele e a galera que faz parte da equipe. Quando entrei era um blog bem pequeno e aos poucos está crescendo e claro, tenho orgulho de fazer parte dele. Maaas, resolvi fazer meu próprio blog porque agora acho que estou mais preparada para tanto. Quem administra blog sabe o quanto é difícil lidar com as responsabilidades que ele trás e há um ano atrás eu realmente não estava nada preparada para encarar esse desafio (não que eu esteja muuuito agora, mas as coisas melhoraram um pouco).

Eu amo música mais do que livros e minha banda preferida se chama Bullet for my Valentine (ah! de novo você falando desses rapazes? SIM, me deixa!). Também gosto de outras bandas, que sempre acabo <3 mas basicamente essa é a que faz meu coração saltar da boca (aff!). Tanto gosto da banda que faço parte da equipe do fã site brasileiro há mais ou menos uns seis anos e graças ao fã site eu acabei tendo a oportunidade de conhecer a banda quando eles vieram para o Brasil em 2011 e agora em 2015 eu pude revê-los. Felicidade é pouco: Sim ou claro? Óbvio! 

Sobre livros eu admito que nunca fui (e não sou, eu acho) uma leitora compulsiva. Eu lia muito pouco na minha adolescência e nessa época o único livro que devorei de verdade foi a saga Crepúsculo. Geralmente lia no horário do intervalo na escola com minhas colegas pois ficavamos escondidas na biblioteca para fugir das músicas que colocavam num rádio para as meninas ~dançarem~. Mais ou menos em 2013 eu comecei a comprar mais livros e em 2014 eu passei a ler ebook e lia mais e mais livros, até que acabei conhecendo alguns blogs literário e me interessei por esse mundo e então hoje estou aqui.

Acho que por ora é isso que eu posso falar; Aos poucos vocês vão me conhecendo e etc e etc. 

2 comentários:

  1. Sil, bem vinda de vez à blogosfera, gostei de saber que você não vai abandonar o Cantar em Verso porque adoro aquele blog, bom, para ser sincera adoro suas postagens por lá, pelo simples fato de acabar nem lendo as outras. Bom, acho que é isso, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Obrigada!
      Espero não desanimar no caminho, as vezes da uma preguiça né... Mas agora vai!

      <3

      Excluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.