02/09/2015

Parceria: Nina B. Prescott

Olá, pessoal!

Hoje venho anunciar que o blog fechou parceria com a autora Nina B. Prescott, autora de Histórias em Retalhos.

O livro




Título: Histórias em Retalhos
Autor: Nina B. Prescott
Páginas: 52
Saiba mais no Skoob
Onde comprar: Amazon





Sinopse: Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.
A Autora

Nina B. Prescott é o pseudônimo de uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem doze livros escritos e está trabalhando em mais dois. Nina escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseado no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Nina era acometida pelo Déficit de Atenção e não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Nina precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark. Nina assinou contrato com uma editora e logo fará publicação de seu livro físico “A Estranha Mente de Seth”. Mas enquanto isso não acontece, ela decidiu inserir algumas de suas histórias mais intrínsecas para que as pessoas conheçam seu trabalho. Histórias em Retalhos é o seu livro de estreia.


E para as blogueiras de plantão: Nina está aberta a parceria com blogs literários. Se tiver interesse entre em contato com ela através do e-mail ninabprescott@gmail.com.

;*

13 comentários:

  1. Oiii,

    E muito legal ver que cada vez mais, nós jovens estamos voltando a ler, coisa que estava sendo perdida, e mais legal ainda quando encontramos jovens que estão escrevendo e conseguindo publica suas obras, so tenho a parabenizar pelo esforço e dedicação, parabéns mesmo.

    Beijos
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/09/livro-oito-segundos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Silviane! Parabéns pela parceria. Eu gostei de conhecer um pouco mais da Nina e incrível mesmo ela conseguir ter escrito tantos livros mesmo com o déficit de atenção, eu entendo perfeitamente isso, acredite rs. Tenho muita dificilculdade com o meu, e tem horas que acho que nao vai dar. Sofro com os sintomas desde pequena mas não desisto haha. Bom saber tbm que ela busca parcerias, adoraria ler o livro dela. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina. Obrigada pela visita!
      Sim, conversei um pouco com a Nina e a achei muito fofa e a história dela é bem tocante. Acho ótimo que ela não tenha desistido diante das dificuldades e está aí colocando seus livros para a galera apreciar.

      Beijão.

      Excluir
  3. Olá,
    Super parabéns pela nova parceria, a capa do livro é linda e a premissa é bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    O livro tem apenas 52 páginas? Pela sinopse deve ser uma história bem rápida, a capa me conquistou e adorei saber sobre a Nina, parabéns pela parceria e sucesso :D
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Parabéns pela parceria!!
    Eu tb fechei parceria com ela *-*
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Parabéns pela paaarceria! É otimo pode contar um autores né? Esse realcionamento mais proximo com os blogueiros é tudo de bom
    Espero que seja super proveitosa !


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Parabéns pela parceria! Vou entrar em contato com ela.
    Adorei essa Capa!
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, parabéns pela parceira! Bom, li a breve biografia da autora e acabei interessada em seu trabalho e mesmo não sendo grande fã de contos senti que o assunto abordado pela a autora me interessaria. Não vou buscar parceria pq a estante já está barrotada de livros atrasados mas adorei o que li aqui!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Não sou fã de contos, então não faria muito sentido propor parceria com ela, mas fiquei chocada com a biografia da autora. Como pode com 19 anos ela já ter 12 livros escritos? o.O Adorei ela ter feito artesanalmente um livro baseado em Chamas da Vingança, amava esse filme! hehe... Vou querer conhecer o trabalho dela quando saírem outros livros.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, sua linda, tudo bem
    Que linda história dela. As pessoas as vezes não dão importância, mas a leitura pode salvar vidas, no caso da autora, a ajudou a superar suas dificuldades, isso é inspirador!!!!!! Estou impressionada com a quantidade de livros dela. Torcendo muito por seu sucesso. Parabéns pela parceria!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso!!!
    Caramba!!! 12 livros com 19 anos... que menina prodígio... fiquei aqui encantada e chocada... bom eu não curto livros de contos, mas fiquei interessada em conhecer a escrita dela... então quando sair livros com uma história só... ficarei tentada a comprar... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Espero que seja de muito sucesso para o blog e para a autora. =)
    Não sou grande fã de contos, mas achei essa coletânea bacana. Vou esperar sua resenha para ter mais informações ;D

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.