20/10/2015

Divulgação: Senhora de Dois Mundos | Viviane L. Ribeiro

Recentemente tive a oportunidade e o prazer de ser chamada para ser beta reader de uma autora que eu gosto bastante e escreveu um dos nacionais mais legais que eu li em 2014: Viviane L. Ribeiro. Desde que finalizei Coração Artificial eu estava curiosa para ver qual seria o próximo livro dela e do que se trataria, então claro que quando ela me fez o convite eu fiquei bastante feliz e aceitei na hora sem nem ao menos perguntar sobre o que o livro se trata ou até pedir uma sinopse. Recebi o arquivo bem cru, sem capa e tudo. Posso afirmar que cada página realmente foi uma surpresa e das mais agradáveis.
SAIBA MAIS


Título: Senhora de Dois Mundos
Autor: Viviane L. Ribeiro
Editora: Independente / Amazon
Páginas: 290
Saiba mais no Skoob
Sinopse: Navon é um reino passivo que se acostumou a viver em paz. Agora ele está sendo ameaçado pelo mais terrível rei e seu exército, e seus soldados não são experientes e brutais o bastante. Estão recrutando jovens que estão com medo, soldados que não são soldados, e sabem que vão morrer. A única pessoa indo prontamente para a guerra é Mabel, e ela é uma garota. Ela se alista no exército do rei pensando estar contribuindo em alguma coisa, e que encontra em seu caminho um jovem príncipe, um bando de caçadores de recompensa, alguns fora da lei e um improvável exército em ascensão.

O negócio é que Viviane esta lançando esse livro na Amazon e o melhor ainda é que HOJE ele estará disponível gratuitamente e claro que vocês estão mais do convocados para ler e se surpreender com essa história tanto quanto eu. O livro é indicado principalmente para quem gosta de história de época, livros que envolve monarquia, guerra e vingança, e claro: quem admira personagem feminina que representa nosso lado girl power. Para garantir o seu clique na imagem abaixo. Mas corre que é apenas hoje! Claro que depois eu vou querer saber tudo o que vocês acharam desse livro. Em breve minha resenha será postada aqui no Estilhaçando Livros.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE!

9 comentários:

  1. Oi Sil!
    Achei a capa e o nome do livro bem chamativos. Já vou correr na amazon para garantir o meu.
    Esperando por sua resenha
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza! Obrigada pela visita. Espero que o livro te agrade. Bjs

      Excluir
  2. Li o primeiro livro da autora e apesar de não ter gostado, estou bastante ansiosa para esse novo título. Já garanti o livro na Amazon e espero poder lê-lo logo. Beijos, :D

    Mihh e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que pena que você não curtiu Coração Artificial. Eu achei muito bacana!
      Bom, de qualquer forma esse tem a pegada bem diferente. Espero que goste.

      Excluir
  3. Olá!!!
    Adorei essa estória e a capa é bem interessantes também!
    A Amazon dá grandes oportunidades para novos autores brasileiros e isso é muito legal!!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa -capas sempre me chamam atenção !!
    a historia me parece boa, vou da uma olhada!
    beijão.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Não conhecia a autora. Esse já é o segundo livro dela? Tomara que seja um sucesso!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Sil!
    Eu não conhecia a autora, mas passeando pela amazon acabei encontrando o livro dela e achei a capa super arrasadora. E só agora que me toquei que está grátis. Já adquiri o meu e vou ler o mais breve possível. Valeu pela dica.
    Ah, e que legal que foi a beta reader. Quando vi esse nome todo chamativo fui procurar na net para saber o que era realmente apesar de já fazer uma ideia.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, aqui é a Cá.
    Preguiça de faze login no gmail, mas tive que fazer pra comentar... enfim, não creio que perdi essa, gostei da sinopse, protagonistas duronas, adoro. E a capa é muito bonita.
    Beijos!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.