02/03/2016

Lidos & Assistidos: Fevereiro 2016


Olá, queridas e queridos. ♥
Fevereiro é o mês curto mais longo do ano. Parece que durou mais que 2015. :( Não sei se vocês tiveram a mesma impressão que eu haha. Apesar disso tudo acho que não foi um mês tão rentável para mim quanto foi Janeiro que eu li e assisti muuuita coisa. Acho que todo o ânimo que tive no primeiro mês perdi neste, mas espero que Março eu volte com tudo pois tô com algumas parcerias e projetos para colocar em dia. :}


Lidos

Livros

HQ

Assistidos



----------------------------------------------------------------
Bom, li poucos livros mas em compensação fiquei lendo TWD que eu tanto amo. Como a série já passou a parte em que eu tinha lido anos atrás resolvi voltar a ler para não ter grandes surpresas nesta temporada (e nas próximas). Eu li umas quatro edições mais do que coloquei aqui, mas como não marquei no Skoob ainda fiquei com preguiça de fazer as marcações, arrumar a estante e tudo mais. Quanto aos livros: Vocês repararam que tem muito nacional? Mês passado eu também li vários nacionais e olha eu nem estou participando de projetos para ler nacionais mas eles estão dominando. Acho que já está se tornando um hábito meu e acabo nem reparando na hora da leitura. Mas enfim, a maioria dos livros citados vai sair resenha por aqui neste mês de Março, então fiquem ligadinhos. ♥

Finalmente terminei de assistir Continuum ♥ e gente, sério! que série maravilhosa. Quem ama viagem no tempo e ficção cientifica deveria dar uma chance pois ela é muito legal e gostosa de assistir. Não tem toda aquelas explicações mirabolantes, então eu que sou bem leiga para o assunto acabei me dando muito bem. Na terceira tem um episódio que explodiu a minha cabeça e é com certeza o melhor da série. O final é ótimo, muito de acordo com o que a série mostrou e propôs durante as quatro temporadas. Vi a segunda temporada de The Librarians e série linda hahaha eu acho super divertida e as referencias com a literatura são gritantes (o próprio nome já diz, né). 

Assisti A 5ª Onda no cinema com minha mamãe e nós duas adoramos o filme. Não li o livro ainda e provavelmente vou demorar muito tempo ainda para ler mas adorei o filme apesar de alguns poréns. Não sei se vou falar sobre o filme por aqui, ainda não decidi. Ego foi o filme que a Viviane fez um post por aqui e acabei ficando super curiosa para assistir e não me arrependi. E por fim Expresso do Amanhã é um filme distópico pós-apocalíptico muito foda. Apenas. Também não decidi se vou falar dele por aqui, mas pretendo em algum momento. Vale muito a pena assistir este filme. 

Enfim, gente... Fevereiro foi assim. Beijão.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Eu achei que fevereiro passou rápido...
    Mirmã, tu leu foi muito. Eu só consegui ler 6 livros...
    Eu também assisti O Expresso do Amanhã e curti.
    The Librarians <3 <3 Amo essa série!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil. Tudo bem?
    Via sempre você marcando as HQ's de TWD lá no facebook e eu já tô ficando com vontade de ler também, haahahahah. Só falta tempo...
    Li poucos livros esse mês, bem menos do que você, eu diria, mas sei que foi por conta da facul.
    Por aqui também tenho lido muitos nacionais e é, praticamente, só o que tem na minha lista de pelo menos as 8 próximas leituras :D Ainda bem, né?
    Inverso <3 <3 Já quero saber se gostou, estou doida pela continuação...
    Gostei das indicações de séries. Alouca que está com as séries todas atrasadas vai adicionar mais essas à lista :'D
    Dos filmes que citou ainda não assisti nenhum mas quero muito ver A 5ª Onda e agora Expresso do Amanhã :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Sil, tudo bem???? Mas eu achei que você leu tanto :3
    Para mim, foi bem produtivo. Li 16 livros, 3 contos, vi 7 filmes e 6 temporadas de séries. Não sei como kkkkk. Só que sei que março não será assim :P Vida de estudante é fodaaaaa hahahhahah
    Também estou lendo muitos nacionais e isso é tão legal né? Fiquei curiosa para ver Continuum. Acho que é a minha cara :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, você teve um mês muito agitado uheueheuhe Nunca que eu conseguiria ler todos esses livros, essas hq's e ainda por cima acompanhar todas essas séries. #Invejinha aqui ueheuehueheuehueheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.