16/03/2016

Top 5 - Episódios favoritos de Friends


Êeeee, que vai ter Friends aqui e se reclamar faço uma semana especial de Friends. IUAHUHOAUAHIAH mentira. verdade. mentira. talvez. verdade. -q

Não é segredo que eu amo Friends, mesmo que tenha começado assistir um pouco tarde logo a série se tornou uma das minhas favoritas. Vou listar por aqui quais são meus 5 episódios favoritos e não foi fácil escolher. D: Acabei optando por aqueles que mais me marcaram na cabeça.


#5 - The one with the baby on the bus

Eu adoro esse episódio por motivos de: Joey, Chandler e um bebê. ♥ haha
Mônica tem que ir ao hospital com Mônica e então não tem mais ninguém disponivel para cuidar do bebê. O coitado acaba ficando com os dois que usam o garoto para ~conquistar~ mulheres nas ruas. Tudo que envolve Joey e Chandler juntos é engraçado, então eu acabo sempre me divertindo demais neste episódio.


#4 - The one with pediatrician

Eu adoro Paul Rudd desde que assisti I Love you, Man. Como nessa época eu ainda não assistia Friends eu nem sabia que ele havia participado da série. Quando o vi pela primeira vez fiquei tipo OMG é Paul Rudd ♥ e esse episódio é o primeiro em que ele aparece e então a mágica toda acontece. Quem já assistiu sabe o que acontece no decorrer dos episódios (e da temporada seguinte). Aliás, tem um episódio que envolve Paul Rudd que me emociona muito SEMPRE, mas não coloquei ele na lista pois seria um possível spoiler (vai que alguém ai pretende assistir, né?!). 


#3 - The one with all the Thanksgivings

Episódios com flashbacks sempre são amorzinhos (e engraçados). Este não é diferente. Depois do jantar de Ação de Graças eles resolvem compartilhar suas piores experiencias no dia de Ação de Graças e então podemos ver passado de Rachel, Mônica, Ross e Chandler na casa dos Geller. 

#2 - The one Where Paul's the man

Eu gosto desse episódio pois além de ter Bruce Willis sendo uma máquina do amor tem também a primeira parte da cadeia de eventos que gerou o pedido de casamento de Chandler. E esse pedido é um dos pedidos mais lindos de todas as séries do mundo, superando até aquele pedido maravilhoso que Barney fez para Robin em HIMYM. 

#1 - The one with all the Cheesecakes

Tem muitos eps que fazem referencia a comida e eu amo isso ♥ mas esse do cheesecake é tipo o melhor. Adoro a última cena em que eles estão comendo o cheesecake do chão e Joey chega UHAHAUIOHUi eu sempre rio tanto. E super me identifico com Joey e seu bordão maravilhoso. 

---------------------------------------------------------------
Bom, aqui listei só cinco eps que eu adoro, mas acho que na verdade não tem ep que eu não gosto dessa série. Tô sempre revendo um outro por na hora da janta e super digo para quem nunca assistir: Assista. Melhor sitcon de todos os tempos. 

PS do amor: Obrigada a Nathi por ter me ajudado com os episódios, já que ela é tãaao mais viciada em Friends do que eu que lembrava bem as temporadas de cada episódio com o que eu descrevi. ♥

3 comentários:

  1. Tem coisa melhor de quer assistir Friends?
    Meu noivo ama a série e eu adoro ver junto com ele, rimos muito juntos! essa sua lista está perfeita mas não sei se saberia escolher gosto de todos!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir Friends esse ano... e parei na primeira temporada ainda, mas pretendo continuar! Gostei demais. Tem até um episódio da primeira temporada que o Ross está conversando com a turma e todo mundo finge dormir (se voce souber me fala), e super me identifiquei. Minhas irmãs e uma amiga que vivia lá em casa faziam isso sempre que eu falava alguma coisa, até tenho que pegar esse episódio pra postar na página. Enfim, meu pai se parece muito com o Bruce Willis, não que eu esteja fazendo inveja, nem nada disso, kkk.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Que post mais amorzinho foi esse, adorei! Ainda mais que estou maratonando Friends essa semana, vou ver alguns desses ai <33
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.