24/06/2016

Série: iZombie - 2ª Temporada



Título: iZombie
Canal: CW
Elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, entre outros

O post não contém spoiler da primeira temporada
Na segunda temporada, Liv terá de enfrentar novos e ainda mais poderosos inimigos e inimigos antigos em novas formas surpreendentes. Alianças improváveis ​​serão formadas, as relações serão desafiados e a linha entre o bem e o mal vai obscurecer todos os zumbis plenamente.





Olar! Resolvi falar hoje um pouco sobre a segunda temporada de iZombie mesmo não tendo falado sobre a primeira aqui (quando assisti acho que ainda não tinha o blog). Não vai ter spoiler da primeira temporada e de nenhum episódio da segunda. Vou só falar minhas impressões e o que eu espero da terceira temporada. Podem ler sem preocupação.

Eu quase desisti de iZombie. Quando comecei assistir; Achei a série bem bobinha e tive a impressão de que ela não abordaria nada de interessante, que seria apenas uma série policial com o diferencial que sua protagonista é uma zumbi. Ainda bem que eu insisti mais um pouco e vi que estava um relativamente enganada sobre isso. Não que a série não seja uma série policial com uma zumbi, porque é; Mas também é divertida e não trás aquela carga dramática que a maioria das séries do gênero levam ao expectador.

foto: google imagens
O que a primeira temporada teve de introdutória a segunda ganhou de narrativa. Agora, além do problema de ter que se acostumar com a vida de uma zumbi e suas relações com família e amigos, Liv precisa se preocupar com problemas maiores envolvendo toda a comunidade zumbi de Seattle. Reflexo disso é que a maioria dos casos resolvidos na temporada tinham alguma relação com Blaine, Max Ranger e o novo vilão: Sr Boss. Entretanto o pecado nesta temporada ficou na relação entre Liv e sua família (mãe e irmão) que não terminou muito bem na temporada anterior e começou pior ainda nesta. Achei estranho eles não abordarem isso, mas espero que façam na próxima. Mas o que pecou com o relacionamento familiar acertou no relacionamento com os amigos. Liv conseguiu resolver todas as suas pendencias com Major e Peyton.

Assim como toda série com vários episódios durante a temporada em algum momento a coisa ficou estagnada, poucas coisas significantes aconteceram de verdade; Mas como eu assisti todos os eps de uma só vez a sensação não durou muito tempo, entretanto imagino que para quem acompanhou semanalmente deveria esperar mais surpresas e ação durante alguns episódios em que o foco eram apenas diversão ou um mistério que não segurava por muito tempo a curiosidade.

amo todos e irei protege-los ♥
Não da para falar muito o que eu quero/espero da terceira temporada sem dar spoiler, mas estou bem ansiosa para ela depois daquele final. Ele não chegou a ser tipo o mais surpreendente de todos, mas é algo que qualquer pessoa que curte zumbis espera e como a série, até então, não tinha esse aspecto vai ser algo bem diferente. 

Para quem não sabe se deve ou não assistir, bom eu preciso dizer que sim: assista izombie. No inicio pode ser um pouco chatinha, mas as coisas vão se desenvolvendo ao longo da primeira temporada e quando chega na segunda... ♥. Enfim, dica para o final de semana. Beijos.

9 comentários:

  1. Oi Sil,
    Ainda não assisti a essa série, gostei muito da premissa dela, vou ver se vejo o primeiro episodio da primeira temporada.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!!

    Eu tenho uma amiga que insiste em me dizer que devo ver essa série rs! Ok, me convenceram eu vou assistir e terei em mente que mesmo tendo uns episódios mais ou menos, a série vale a pena! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Adorei a resenha, eu vi a série semanalmente e tive essa sensação também, mas é muito divertido acompanhar as loucuras da Liv e dos outros personagens <3 Amei o post!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Já me indicaram essa série, mas não consegui acompanhar ainda.
    Vou colocar na lista, podiam adicionar logo ao Netflix, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAU.
    Parece incrível.
    Eu não conhecia essa série e fiquei interessada em assistir.
    Adorei o Blog
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece uma série meio divertida e doida HAHAHAHAH Fiquei curiosa para assistir :)

    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia a série, que bom que vc não desistiu de asssistir e gostou! Vou ver se arrumo um tempinho nessas férias pra assistir, parece bem engraçada!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Não sou muito chegada a zumbis, não... Mas não é que a série parece divertida?! Vou assistir a um episódio qualquer hora dessas pra ver se gosto.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Minha prima adora essa série.
    Eu assisti alguns episódios e também curti, só preciso maratonar pra ficar junto...o que é sempre difícil haha!

    até mais :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.