21/07/2016

Vamos falar de The Flash ?

Nome: The Flash
Criadores: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Geoff Johns
Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdés,Tom Cavanagh e Jesse L. Martin
Distribuição: The CW
Barry Allen (Grant Gustin) é um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos seus amigos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Oi oi meninxs tudo bom ?! Vamos falar dessa série que mal comecei a ver e já  amo.  Eu realmente demorei pra ver The Flash, não por não gostar do personagem, que é um dos meus favoritos da DC, mas pelo tempo, já que minha grade tem umas 300 séries.  Mas aí  senti a necessidade de assistir, até porque, eu como fã de HQ, não posso deixar uma adaptação dessa passar. Comecei a assistir e terminei as 2 temporadas em 2 semanas. #OMG
Resumindo, Barry é um garoto que vê sua mãe ser morta na sala de sua casa por vultos vermelhos e amarelos que se movimentam na velocidade da luz, fazendo com que seu pai vá preso pelo suposto assassinato da esposa, já que ninguém acreditou que vultos supersônicos fossem verdade. 


Ele então é adotado pelo detetive que investiga o caso da sua mãe , passando a morar na casa de Joe  West e sua filha Iris, que é coleguinha de escola de Barry, anos se passaram e Barry agora é um CSI dos bons  de Central City , trabalhando junto com seu  pai adotivo na delegacia da cidade. Mas uma noite, o acelerador de partículas da STAR Labs ( um laboratório científico muito importante da cidade) explode, causando muito estrago e criando meta-humanos, ou seja humanos com super poderes e Barry é um deles. Barry então fica em coma muitos meses e quando volta, já é o Flash. Aos poucos ele vai descobrindo seus poderes e como  eles poderiam ajudar pessoas. Durante o dia ele é um CSI e a noite ele é o Flash.  Barry é muito inteligente,  mas  seus amigos da STAR Labs são muito mais, Cisco Ramon,  Dra Caitlin Snow e Dr Wells trabalham no laboratório e ajudam Barry com suas novas responsabilidades e formam o Team Flash, enquanto Flash está na rua, os três estão no laboratório ajudando Barry a se sair melhor em cada confronto com os bandidos e meta- humanos do mal, que o acelerador de partículas criou. A série é derivada de Arrow, já que o Flash só iria aparecer em um episódio da série. A recepção foi tão boa e o Grant Gustin foi tão bem na sua atuação, que decidiram criar uma série própria , e hoje ela é melhor que Arrow. Ela possui muitos pontos fortes,o primeiro é o Grant Gustin que interpreta o Flash, ele é um ator incrível, e te conquista no primeiro espisódio, e se você nunca ouviu falar, ele fez o Sebastian Smythe em Glee, ele também é cantor e dançarino profissional. O segundo ponto positivo são os personagens secundários que são fortíssimos e muito bem explorados e construidos, você se apega a cada um deles. O trio Caitlin, Cisco e Barry são o novo trio de ouro de Harry Potter, a química deles é incrível e o Cisco é o melhor personagem da série. Ele é um gênio na engenharia mecânica e constrói qualquer coisa, com o melhor humor já visto. Ele sempre solta uma referência em suas falas , principalmente de filmes. Já teve referências de Star Wars a Harry Potter com direito a erguer varinha e gritar '' Expecto Patronum ''.  Os vilões são únicos, fazia muito tempo que eu não via vilões tão cativantes e maus como nas 2 temporadas de Flash.

A galeria de vilões do herói é extensa nos quadrinhos e se prepare pra ver isso na série. È uma série que em minutos, tudo pode mudar, já que muitas das vezes o Flash trabalha com o tempo. Durante a primeira temporada, Barry trabalha duro pra encontrar o assassino de sua mãe e soltar seu pai da cadeia. Na segunda ele já sabe quem matou, mas novos vilões entram na história pra acabar com tudo e com todos a sua volta. A série tem romance, tem humor, tem muito drama e muitas vezes te faz chorar, enfim é uma série completa. Ela também é boa porque quem é fã de HQ vai gostar , mas quem nunca leu vai curtir também já que ela não exige que a pessoa que está assistindo saiba a história dos quadrinhos. Então assista The Flash , na Netflix tem a 1° temporada, e na internet tem a 2° temporada , com direito a episódios em HD. A 3° temporada estréia nos EUA dia 04 de Outubro pela The CW e conta com novos personagens, novos heróis como o Kid Flash e novos vilões, ah e o Tom Felton nosso Draco Malfoy, será o mais novo amigo de Barry. Alguém duvida que a série é boa mesmo ?!

12 comentários:

  1. Ótimo Post!
    Ainda não vi Flash, aliás, nenhuma série de Super-herói, rs.
    Mas, agora que o Tom Felton vai participar tenho um motivo a mais para ver.

    leitorit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey , obrigada ! Assista porque vai gostar. Meio que ta na moda série de heróis mas realmente estão valendo a pena. E eu também to loca pra ver o Tom na série, vai ser incrivel. bjão !

      Excluir
  2. Oie!
    Eu também sou muito fã de HQ, mas ainda não tive a oportunidade de ver a série pelo mesmo motivo. Estou assistindo váaarias. Preciso acabar algumas primeiro e começar a ver Flash. Com certeza entrou nas minhas preferências. To muito animada para ver!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca , nossa vida de seriadora não tem jeito mesmo haha. Começa sim que vai curtir. Beijão !!

      Excluir
  3. Oie Lola =)

    Então, entre Marvel e DC eu sou #teamMarvel, por isso dificilmente vejo algo dos heróis da DC. Tenho uma amiga que fala super bem de Flash, mas sempre rola aquela "preguiça" de começar a assistir.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, eu também tinha preguiça de começar The Flash porque eu tava muito na loucura da Marvel de filmes e séries e meio que abandonei a DC, mas tá valendo a pena, e agora com os filmes novos, estou ansiosissima!!
      Assista , você vai super amar!
      bjos <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bom? Confesso que, mesmo todo mundo falando bem, eu não consigo me interessar por essa série, estou assistindo algumas n momento, quem sabe quando eu terminar eu não dê uma chance a ela ? ^^ Adorei seu post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, haha dê sim ela vale a pena. Antes dá um certo receio mesmo mas depois você se apega. Bjão !

      Excluir
  5. Adoro esse seriado, minha nossa! haha E nem preciso dizer que estou ansiosa em ver Tom Felton na série rs.

    Beijos (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lola!
    Flash <3 <3 <3 amo/sou. Você viu o crossover com Supergirl? Nossa! Amei muito e foi muito engraçado.
    Estou ansiosa pela terceira temporada
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não vi , não assisto Supergirl mas vou ter que assistir pq amo Flash. Ansiosa aqui tbm. Bjos !

      Excluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.