17/08/2016

Para descontrair: Girls in the House

foto: facebook girls in the house
Há umas duas semanas eu vi um povo comentando no Twitter sobre Girls in the House e fiquei boiando achando que se tratava de uma nova série americana que eu estava perdendo; Então logo depois vi vários prints de meme da série sem saber até que alguém me explicou que Girls in the House é simplesmente uma série postada no Ytube feita com The Sims 4. Estranho? Eu também achei. Mas com aqueles prints engraçados eu não poderia deixar de ir assistir e tirar minhas próprias conclusões. E não é que eu adorei?

foto: facebook girls in the house

Nossa, mas pra que indicar isso? Uai, simplesmente porque é uma série super divertida e quando a gente vê coisa boa temos que indicar para as pessoas, né?

Eu sou uma pessoa que não se da muito bem com comédias. Tanto é que séries do gênero eu só assisti Friends, HIMYM e assisto The Middle atualmente e mesmo assim são séries que me divertem mas não arrancam de mim risadas. E foi isso que aconteceu com GITH: eu ri muito. E mais do que rir eu também me identifiquei com as personagens. Duny é a mulher brava, agressiva e fala muito palavrão (loira da foto acima), mas também é uma super amiga; Alex já é a bobinha e aquela que todos tiram sarro mas é super fofa. Tem a Honey, que é legal mas não me identifiquei muito. E ao longo dos episódios novos personagens foram surgindo e MEU DEUS o que é a Ingrid?? Sério, eu espero que ela tenha um destaque maior na terceira temporada porque ela é muito engraçada ainda não superei uma cena que ela se joga no chão.

A série é bem original, o próprio criador criou a trilha de abertura e fez todos os personagens e etc etc. Não é uma super produção, obviamente, mas diverte muito quem assiste e os episódios passam tão rápido que você nem percebe. Então se tá sem o que fazer, se tá na bad ou se simplesmente quiser só rir dê play e seja feliz.

3 comentários:

  1. Oi, Sil...
    Não fazia ideia dessa série hahha, mas achei a ideia tão maluca que já deixei salva para poder assistir mais tarde rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil. Tudo bem?

    Também tinha visto tantos desses memes por aí e não tinha ideia de que se tratava de uma série. Já achei a ideia engraçada, AHAHAHAHHA.
    Também não sou fã de série de humor, a única que assisto assim é Eu a Patroa e as Crianças que, fala sério, deve ter alguma feitiçaria pra me fazer rir 500 vezes das mesmas cenas, isso ou eu sou meio besta mesmo, AHHAHAHAHA.
    Fiquei curiosa com relação às dublagens, vou dar uma olhada :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. AUHAUHAUHAUHA eu amo GITH. E o mais incrível é como é criativa, o Raony é extremamente criativo e juro q eu achei que a intro era alguma musica já inventada e não , foi ele que criou. Muito amorzinho <3

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.