01/08/2016

Tag: The Book Sacrifice


Olá, galera!
A Nathi do Pobre Leitora me indicou para a tag The Book Sacrifice. Essa tag pode ser muito ruim para alguns, mas vamos combinar que sempre tem aquele livro que odiamos e que jogaríamos pela janela, no fogo ou sei lá o que. Então...


Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?
Não é segredo que eu não gosto de acede. Achei um livro bem chato de ler e quase o abandonei diversas vezes. Todo mundo ama, morre de paixão e amores mas bleeeeh!



Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?
Isso é um caso real. Aconteceu de molhar este livro, mas eu não seu ele para proteger a cabeça e etc IAHUAHUAOHAI ele estava na minha mochila e um dia que voltava do Ibirapuera com uns amigos da faculdade caiu um temporal e o livro ficou todo estragado :( e agora que ele já tá destruído não vejo mal nenhum.



Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?
Ai, ai! Eu sou dessas que leu pouquíssimos clássicos na vida, portanto eu acabei escolhendo um clássico que eu li e não sei porque não abandonei na época, pois nem era leitora compulsiva ainda UIAHOIHAI inclusive, meu exemplar sumiu de tanto que eu gostei desse livro.


Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?
Preciso nem falar nada, né? PIOR LIVRO QUE LI NA VIDA.




Então é isso, gente! Espero que ninguém tenha se sentido ofendidx com as escolhas, mas se sim é aquele ditado né: vanô fazê o que?

Beeeijos

13 comentários:

  1. Oiii Sil


    Haha, ótima TAG. Eu não consigo terminar nenhum dos livros do John Green. Sério mesmo. Comigo não funciona nenhuma de suas histórias.
    Esc@andalo me chamava a atenção no começo mas acabei deixando pra lá... pior livro que tu já leu na vida... eu hein, passo longe dele agora

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, tudo bem?

    Não conheço essa tag mais achei bacana :) acho que tenho poucos livros que eu realmente odiei, eu gosto de a culpa das estrelas não acho um livro sensacional, eu ficaria chateada se você não gostasse de algum livro do Harry Potter, enfim dos livros que você citou só li a culpa das estrelas mas sempre tive curiosidade quanto ao livro apocalipse depois dessa tag fiquei na duvida hahahaha.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma tag malhando os livros. Amei e vou roubar para meu blog hahahahahaadorei suas resposta!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!
    Se prepara que a Nath vai te matar por ter escolhido A Batalha do Apocalipse HAHAHAHAHAHA, pelo menos você escolheu por ele já ter estragado um pouco kkkkk.
    Eu não escolheria ACEDE, mas muita gente não gosta dele mesmo =/

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Mulher, quanto ódio no coração! Brincadeira, hahaha. Achei essa tag bem tensa, sei lá, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Olá! O único livro que conheço dessa lista é "A culpa é das estrelas", mas super entendo... Tem livros que matam a gente de raiva de tão ruins, nem sentimos remorso ao pensar em destruí-los kkkkkkkkk Achei essa tag super bacana, porque põe a gente para pensar direitinho quais livros valeram ou não a pena. Beijos.

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que AMA A batalha do Apocalipse, mas muita gente não gostou rsrss Não li nenhum da lista, então não poderei atirá-los pela janela rsrsrsrsr mas isso deve ser um ato, no mínimo, libertador rsrsrss Adorei a TAG

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca tinha visto essa TAG, mas já quero responder também! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Oi,Sil

    Menina, me abraça! Eu também detesto ACEDE e quando falo isso as pessoas me olham como se eu tivesse uma doença! Hahahaha
    Detesto a Hazel e acho o Gus um mala sem alça!
    Não conheço esse Escândalo... mas fiquei curiosa com tanta animosidade... vou até dar uma conferida na sinopse! Hahahahah


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Gente, essa tag é pra mim! Cada pergunta, eu tenho zilhões de livros!
    Já salvei aqui pra responder.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil, como vai?
    Hahaha cada tag que eu vejo por aí kkkkk
    É cada livro que a gente odeia e tem vontade de por fogo nele kkkkk
    É horrível quando acontece algo com o livro... uma vez um livro meu caiu da estante e rasgou e amaçou a capa ;-; triste
    Mas essa tag é muito legal pra poder descontar a raiva que temos de uns livros kkk

    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Eu adorei a tag =D Já salvei para responder no blog :3
    Destes o único que comecei a ler foi ACEDE e parei na página 5 acho, não deu para mim hahahhahah
    Vou me divertir muito respondendo esta tag hahahhaha tenho muitooooos livros que odeio :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, essa tag é MARAVILHOSA. Preciso respondê-la no blog...
    Esse "Esc@ndalo" tem uma capa horrível senhor... Essa editora adora vacilar nesse quesito. Pela capa, já não leria hahaha. Não se deve julgar pela capa, eu sei, mas essa editora tem um histórico péssimo comigo...


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.