07/10/2016

Cadê meu Fone? #6


Ooi, amigos e amigas e gente bonita que não abandona esse meu blog ♥
Hoje a playlist vai ser muuuito amorzinho e especial porque ela é nostálgica e cheia de amor. HOJE, dia 7 de Outubro faz um mês que eu fui num festival muito lindo e maravilhoso que me deixou apaixonada chamado Maximus. Eu fui nesse evento somente para ver Bullet for my Valentine, que é uma banda que eu amo de paixão (acho que vocês já devem saber a essa altura da vida, né? kk) e tive a chance de ver (mais ou menos) outras bandas que eu já conhecia e até curtia (um pouco de nada). Então para matar um pouquinho a saudade desse evento que me deixou tão feliz eu vou mostrar à vocês um pouco das bandas legais que tocaram lá. ;)

logo oficial do evento

Hollywood Undead - Everywhere I Go

A primeira banda que eu queria ver é Hollywood Undead, porém eu não consegui ver o show deles por vários motivos e justamente na hora que entrei no recinto foi quando acabou UAHOSIHAUSHAI DEI AZAR SIM OU CLARO? Mas foi um show bem curto e logo eles voltam para o Brasil (eu espero, né) ai eu vou no show deles. Pelo menos eu tive uma recompensa quando fui no backstage (Ps: Nem sou fã da banda, então não sei qual o nome dele mas a cara eu reconheci e pedi a foto MORRENDO de vergonha). ;D


Black Stone Cherry - Lonely Train

A segunda banda que eu queria ver e não consegui ver (meu deus!!) foi Black Stone Cherry. Eu conheci eles lá em meados de 2008/2009 com o primeiro álbum lançado pela banda e na época fiquei muito viciada. Não curti muito os outros trabalhos da banda mas sempre tive curiosidade de ver um show deles. Consegui ver umas duas ou três músicas da apresentação deles no evento e tava curtindo bastante, mas como tive que ir fazer algo no backstage ai não rolou de ver inteiro (inclusive perdi essa música, que é a unica da setlist que eu conheço).

Disturbed - Stricken

Quando eu comecei a usar internet e conhecer bandas novas Disturbed foi uma das primeiras. Apesar de eu não gostar deles e nunca, de fato, ter gostado, o show deles foi bem legal e ouvir duas músicas da época em que eu os conheci foi bem legal além dos diversos covers que eles fizeram.

Marilyn Manson - mOBSCENE

Todo mundo, com certeza, acha ele um pouco estranho mas hoje em dia ele parece mais um tiozão do rock mas nem por isso deixou de fazer um show daora. Sentei no fundão e fiquei olhando a apresentação do MM com aquela sensação de nostalgia total, porque assim como com outras bandas que eu quis ver/vi no evento eu conheço há muitos anos (esta musica, por exemplo, é de meados de 2003[!!!!!]) e eu tive a oportunidade de ver o show.

Rammstein - Du Hast

E a banda principal da noite: R+. Assim como a maioria (eu falei que só fui por causa do bfmv no evento) eu não sou fã, mas conheço há alguns anos e ouvi algumas músicas. O show deles foi simplesmente incrivel e o melhor da noite, a maior prova de eles estavam ali para ser a apresentação principal e fechar o evento com chave de ouro. Não foi apenas uma apresentação de uma banda e sim todo um espetáculo, com pirotecnia, efeitos, roupas... Simplesmente maravilhoso. Eu tenho certeza que se eu fosse fã dessa banda teria chorado o show inteiro, porque pelo menos arrepiada eu ficava a cada música.

Bullet For My Valentine - The Poison

E claro que eu não ia deixar de colocar um vídeo do BFMV aqui, né?? Aff! O show deles, para mim, foi incrivellindomaravilhoso desse jeito mesmo tudo junto e falado bem rápido. ♥ Eu amo demais essa banda, acompanho desde meados de 2006 e pensa no orgulho que a criança aqui sentiu depois de ler comentários elogiando a apresentação deles lá? E apesar de ter músicas novas eu escolhi essa live veeeelha da música The Poison pois eles tocaram essa música no evento e me deixou simplesmente de boca aberta e loka. Sendo uma fã das antigas eu fiquei mega feliz quando eles começaram a tocar essa música. Infelizmente eles não tocaram as músicas que eu pedi para eles tocarem (eu pedi sim) mas fiquei feliz com a surpresa. ♥ E claro que eu perder os shows que eu citei lá em cima valeu a pena, pois eu tive a oportunidade de mais uma vez ver a banda de perto, tirar foto, abraçar e sentir o cheiro. ♥
será que eu tava feliz e sendo abraçada discretamente????
Bom, eu só sei que estou MEGA ansiosa para a próxima edição do Maximus Festival, que já tem data marcada graças a deus??????? ♥ Dia 20 de Maio estarei lá, mesmo que não venha bandas que eu seja muuuito fã, pois apesar dos shows o evento tem outras coisas muito legais e eu já fiquei fã do evento.

12 comentários:

  1. Playlist foda! Adoro muitas dessas músicas. E menina, que sortuda você!!! O dia dessas fotos deve ter sido o melhor da sua vida né hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que playlist maravilhosa, mesmo não gostando dessas músicas mais pesadas, adorei algumas. Deve ter sido foda o dia das fotos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou ótima postagem, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Imagino sua emoção em ter conhecido a banda, é maravilhoso né? Adorei as músicas escolhidas.
    Adorei seu blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silviane!
    Que bacana você ter conseguido fotos, mesmo não sabendo o nome do cara, hahaha.
    É tããão maravilhoso conseguir ver shows que amamos <3
    Eu não conheço esse festival e quase nenhuma dessas bandas, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma dessas músicas, não é meu estilo confesso rs Mas adorei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil =)

    Da sua play eu já ouvi o Marilyn Manson e o Rammstein. O Disturbed eu conheço só de nome.

    As vezes eu gosto de ouvir um rock mais pesado, me ajuda pensar rs...

    Minha alegria foi conseguir tirar uma foto com a Tarja Turunen em 2008. Melhor show da minha vida!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!

    da lista eu só conheço Rammstein e Marilyn Manson que até que cheguei a curtir algumas músicas dele. Não conhecia o festival, mas espero que vc se divirta novamente! Adorei as fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Da sua playlist, só conheço Marilyn Manson e Bullet For My Valentine e algumas músicas só.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Adoro rock, mas confesso que não conhecia as musicas o único que já conhecia é o Marilyn Manson.
    Adorei as fotos.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Não conhecia nenhuma música, rs.
    Eu gosto de rock, mas é algo mais estilo Queen, Bon Jovi, Aerosmith...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Eu curtia uma ou duas músicas de Disturbed há um tempo!
    A sensação de conhecer e/ou assistir a nossas bandas favoritas é demais, né?
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.