03/03/2017

DESAFIO DE ESCRITA: 25 COISAS SOBRE AS QUAIS ESCREVER EM 25 SEMANAS


Outro dia (há muuuuito tempo) eu estava passeando nos blogs e encontrei esse post super legal no blog Mademoiselle Loves Books, que é uma forma que a Ana Luiza encontrou de treinar mais a escrita.

Bom, eu gosto de escrever aqui no blog e falar sobre livro e tal e eu tenho um blog por ai onde escrevo uns textos quando tô na famigerada bad, mas nunca parei para tentar escrever alguma história/conto e tal. E achei a ideia legal, pois mesmo que eu escreva alguma coisa bem lixo pelo menos eu posso me divertir tentando fazer algo legal. Por isso resolvi aderir a este desafio aqui no blog. Bom, antes de mais nada eu não vou prometer que vou escrever um texto por semana, mas sempre que der vou postar um por aqui. ^^

clique para ampliar
Vamos ver o que vai dar, né amigos. 

2 comentários:

  1. Amei a ideia, bem legal, acho que também irei fazer, também não escrevo muitas histórias ou contos, só alguns textinhos mesmo rsrs, mas é uma forma de melhorar a escrita e fazer algo novo.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Também gosto muito de escrever, costumava escrever muita poesias e conto antes, mas atualmente tenho focado mais em um único livro mesmo. Ainda assim, também tendo um blog só de escritos, achei legal a ideia do desafio, inclusive estava procurando há alguns dias um projeto desse tipo que se encaixasse nos temas que gosto e esse até que tem vários que já me dão algumas ideias. Não sei se participaria agora, provavelmente não, mas já fica a dica para um desafio de escrita futuro, sim, obrigada! E boa sorte com ele. ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.