02/05/2017

Rocco: Novidades de Maio

Sei que dei uma sumida aqui, vocês já perceberam que os últimos meses foram conturbados né? Maaaas, as leituras continuam e em breve terá resenha dos livros de Março da Rocco ♥. Enquanto isso fiquem com as novidades que a editora preparou para o mês de Maio.


Doze bandas, três jovens, uma competição que pode mudar suas vidas para sempre. Ambientado no subúrbio de Londres, Guerra do rock é um romance original e emocionante sobre música, sonhos e a difícil passagem para a vida adulta, protagonizado por três jovens de personalidades e origens diferentes, cujos destinos se cruzam numa batalha de bandas. Jay toca guitarra e sempre sonhou em ser músico; Summer cuida da avó e tem uma voz maravilhosa; Dylan estuda numa escola de elite e não liga muito para nada, mas acaba obrigado a se juntar a uma banda por um de seus professores. Com referências musicais que vão de Led Zeppelin e Beatles a Metallica e Coldplay, entre muitas outras, o livro acompanha a trajetória dos três personagens ao longo do eletrizante reality show Guerra do rock, uma espécie de The Voice de bandas de rock, e aborda temas como relações familiares, drogas, delinquência juvenil, conflitos raciais e distúrbios psicológicos.


O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.

O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.
O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.

O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.

Outros lançamentos


2 comentários:

  1. bom, dos dois que vc apresentou com sinopse eu realmente nao me interessei em nenhum! kkk o segundo parece ser bonzinho, mas isso de tirinha nao eh comigo , mas parece que eh uma gracinha

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa essa de "o bom do amor".
    Já vou adicionar na minha wishlist.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.