13/07/2017

The Flash Book Tag


Faz muuito tempo que não posto uma tag por aqui, então pedi indicação dazamiga para fazer alguma e a Sammy me mandou essa que ela mesma criou. The Flash Book Tag consiste em responder algumas perguntas inspirada nos personagens principais da série Flash no meio literário. Bom, eu nunca vi a série mas como a tag é legal vou tentar responder certinho. :3

Barry: Um livro que você leu rapidamente
Tinha uma época que eu sinto saudades em que eu lia muitos livros e numa velocidade incrivel. Bom, nessa mesma época eu li Never Never e como alguns devem saber o livro é super curto e é uma trilogia. Pois bem, não satisfeita em ler só um livro eu li os três no mesmo dia.

Cisco: Um livro ou série que liga passado e futuro
Esse é um livro que eu li há muuuuuuito tempo e tinha até me esquecido da sua premissa até olhar minha lista de lidos no Skoob para responder essa tag. É uma leitura bem legal, e sendo da Jojo já da para esperar que o livro é bom e emociona. 

Caitlin: Um livro com uma história trágica ou triste

Não da para pensar em história triste e/ou trágica sem lembrar de Proibido, sinceramente mesmo eu amando esse livro é uma leitura que eu não quero fazer tão cedo novamente.

Wells: Um livro com personagem que você tinha dúvidas de suas reais intenções
Eu acho que a grande maioria dos livros tem algum personagem que nós duvidamos durante a leitura. Eu escolhi O Ceifador porque Rowan em alguns momentos me deu um rebuliço na cabeça.

Iris: Um livro com um personagem jornalista ou escritor
Mais do que um livro com personagem escritor (no caso escritora). Além-Mundos é um livro que conta mais ou menos o processo de escrita de um autor e os relacionamentos no meio literário.


Joe: Um livro policial
A Síndrome [E] é aquele tipo de livro bem louco com coisas bem mórbidas, não somente um romance policial com investigação mas ele tem algo mais.

Henry: Um livro que você leu no passado e tem muita estima
Eu lembro pouco sobre esse livro. Eu sei que o li há mais de dez anos e fiquei apaixonada pelo livro na época. Ainda quero reler, mas não consigo encontrar esse livro para comprar.

Enfim, galera. Espero que tenham gostado. Não vou indicar nenhum blog para a tag, mas quem quiser sinta-se a vontade. ;3

Um comentário:

  1. Saudades ler livros rapidamente também. Nem conto eu leio rápido mais. O que aconteceu com a gente Casemiro?
    Todo mundo leu Proibido, só eu que não, aff.
    Que preguiça desse Além-mundos.
    Achei que ninguém nunca tinha lido esse A Síndrome [E], nunca tinha visto ninguem comentar, tinha que ser você meso.

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar no Estilhaçando Livros. Se você tiver um blog deixa seu link que vou retribuir a visita com o maior prazer.